A Place For My Head

terça-feira, maio 30, 2006

Volta em Grande Estilo : Sessão Nostalgia !

Pra quem achava que eu ia abandonar isso aqui... I'm back!

E não só eu como outro cara que sumiu por um tempo da mídia... e eu dou 3 dicas pra que vocês descubram quem é :

1° - Ele já enfrentou o exército Afegão, Vietcong e Russo, e tirava balas de fuzil do corpo de forma extravagante;

2° - Já Lutou Boxe e enfrentou caras 3 vezes maior que ele ( Dolph Lundgren por exemplo ) e sempre terminava suas lutas à beira da morte;

3° - Tem o olho caido e a boca torta, mas aé hoje ganha muito no cinema hollywoodiano;

E pra quem ainda não descobriu, Rambo e Rocky te lembram alguma coisa?

Bom, é ele, o nosso bom e "velho" Sylvester Stallone, e quem não admitir que já ficou sentado curtindo sessão da tarde vendo os filmes dele, merece ir para a fogueira...
Com seus 60 aninhos a serem completados no proximo dia 6, o ator volta à ativa com seus novo filme em meados de 2007, chamado "Rocky Balboa" e inspirado nos outros filmes do lutador Rocky ( no caso, esse seria o Rocky VI ). E não pense que para por ae, no final de 2007 pra 2008, o cara vem novamente com o clássico RAMBO !!! Agora sejamos sinceros, quem nunca viu 1 filme sequer do cara ?

Então, tive de revirar as locadoras pra relembrar os clássicos... passando uma tarde inteira ao lado da minha assistente e companheira de nostalgias e afins, Mônica, deu pra perceber como eram bons os filmes de ação dele. E vamos admitir também, Stallone como ator é uma droga, mas descobri olhando na capa do DVD "Rocky , o Lutador" que ele ganhou o oscar de melhor filme e foi indicado como melhor ator! Mas pensando bem, se o Leonardo Di Caprio consegue essas proesas nos filmes que atua, por que ele não né ?

Começando com alguns filmes do Rocky ( a locadora só tinha o primeiro e o terceiro da série), passamos por todos da série Rambo, nos deliciando com as cenas de ataques surpresas, flechas com pontas explosivas, força descomunal pra aguentar torturas sinistras e utilizar armas maiores que ele, aulas de "como tirar balas de fuzil sem infeccionar" e fugas alucinantes. Em seguida, Stallone Cobra (1986) que, pra mim, foi o melhor! Atuação terrível que lhe conferiu indicação para o prêmio framboesa ( oscar dos piores) no mesmo ano... mas se tivesse 1 daqueles na nossa policia do Rio de Janeiro, bandido tava com os dias contados (risos). E pra terminar, vimos a decadência do nosso grande ator em Copland (1997), onde estava pesando mais de 100 kilos e a unica cena de ação dele é quase no final do filme onde ele da uns tiros com uma calibre 12 e uma pistola, bem diferente dos filmes anteriores... mas vamos levar pelo lado de que o filme é uma trama policial.

Depois desses Clássicos, só mesmo torcendo pros novos filmes sairem logo e quem sabe ele não apareça pela Cidade Maravilhosa e de uma de Arnold se candidatanto ao governo do estado ... alem de ficar aqui pensando que o cara ja vai fazer 60 anos e ta melhor fisicamente do que eu :P

E pra terminar a homenagem, dá uma olhada na "Filmografia" do cara
http://www.webcine.com.br/personal/sylveste/sylveste.htm
Vilão de "Pequenos Espiões 3d" já é d+ ... Dá-lhe Stallone!!!



5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Esse kra já é uma lenda nos filmes.

Ele é praticamente um homem bomba no Rambo ehehe

3:39 PM  
Blogger Cris said...

EU DESCOBRIIIIIIIIIIII!
eitcha!
Incrivel neh, 60 anos e eu lembro dele com uns 20!
tah, impossivel jah que naum tenho 40 anos, na verdade nem com 40 jah que acho que nenhum bebe tem enxoval do RamboBalboa! ENFIM! Ele sempre teve a mesma cara, "The contender"
Ai ai... Eu já vi tantas vezes....
Tan nan nannnnn NAN nan
Tan nan nannnn NAN nan
Tan nan Tan nan Tan nan

Perdi o ritmo com as cornetas da copa do hexa! Ah se eu naum gostasse, como xingaria! Perdi o ritmo do Rocky por causa dessas crianças (incluindo meu avô)
Agora vou ausentar-me, esquentar meu lugar pra assistir a estreia do BRASILZÃO!
Beijos mon amour, beijos!

3:38 PM  
Anonymous Anônimo said...

po, como sempre eu de cobaia né :P
tá certo, eu te faço sofre tb com meus filminhos até de manhã! E você esqueceu de elogiar a boquiha sexy dele hein? te amo menino, to cheia de saudades e num tem nem uma semana que to aqui! torce ae pelo Brasil ae por mim!

2:52 AM  
Anonymous Anônimo said...

pertinente!
O escroto é o Rocky 4 q o russo é q derrotado pega o Rocky e fala... Vc é o melhor!!!
Afff... Me dá náuseas....

10:41 AM  
Blogger tabassumgaar said...

Classic Teton Tipster from TITON LTD
TIPSTER | The mens titanium wedding bands best tipsters. TIPSTER is based ford fusion titanium in Tunica and have titanium alloy nier been titanium jewelry in operation since 1888 and hypoallergenic titanium earrings is the owner of Teton Tipster Ltd.

8:27 AM  

Postar um comentário

<< Home