A Place For My Head

quarta-feira, março 22, 2006

Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite ! :D

É, aqui eu inicío mais uma tentativa de utilização de um dos sucessos da internet, O Blog. Tenho passado muito do meu tempo de internet me interessando cada vez mais por posts e comentários dos mais variados tipos de blogs existentes em toda a web, e posso dizer que em um desses, vc pode ter "quase" toda a liberdade de falar de "quase" tudo pra todos que tem acesso... e o melhor, Você pode receber criticas e até outras opiniões , e é isso que motiva um Blogger a postar mais e mais vezes e sobre os mais diversos assuntos. Espero ter bastante dedicação e pelo menos ter 1 post por semana, e quem sabe iniciar algo produtivo. Agradeço a todos que insistiram, e acho que vai ser bastante interessante.... vamos ver no que vai dar né ? abraço a todos, em breve o primeiro post oficial com meu "cantinho" ;).